19.4.22

Nos vemos no Instagram @deniselit_

Dez anos depois, eis que estou desativando o Seja Cult e a plataforma blogger, assim como o facebook do site. Quem acompanha o Instagram viu que mudei o nome do perfil e deixo aqui para quem quiser seguir, @deniselit_. Por lá continuarei compartilhando conteúdo, como faço aqui, só que ao invés de estar em tantos lugares, estarei apenas por lá.

Não é segredo para ninguém que não vivo do site, embora tenha tentado e fosse um desejo meu, mas não aconteceu. Tudo que fiz até aqui foi voluntariamente, assim como os colaboradores que passaram por aqui ou estão até hoje. Veio a pandemia, as coisas se complicaram um pouco, mas fomos levando até onde deu. Hoje a disponibilidade para ir nas cabines e participar do eventos não é a mesma, pois o trabalho não é remunerado, e os convites também estão parando, então decidi encerrar o site e manter só o meu perfil pessoal no Instagram.

O site vai continuar online, porém sem atualizações. Vou deixá-lo como recordação e também como portfólio para mim e os colaboradores, se assim desejarem. E continuo no Instagram porque como boa leitora, gosto de conversar depois sobre a leitura. Gosto de compartilhar, seja o que for, e mesmo isso não rendendo nada, não quero parar por completo.

Agradeço todo mundo que acompanhou o site nesses 10 anos, ele começou em janeiro de 2012, que seguiu e comentou, comprou através dos meus links (que continua no insta), participou de promoções... Muito obrigada de verdade. Vocês fizeram essa caminhada valer a pena. 

Agora a gente se fala lá no Instagram: @deniselit_    :)

***

Todos os textos e imagens postadas nas resenhas de livros são de minha autoria e dos colaboradores, não sendo autorizada a reprodução de forma nenhuma. Caso isso aconteça, medidas legais serão tomadas.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Site Seja Cult. Design by FCD.