14.3.21

Ataque dos Zumbis

Ataque dos Zumbis || Já disponível nas plataformas digitais
Crítica por Helen Nice

Imagem cedida pela A2 Filmes

Procurando aquela comédia com jeitinho de terror para uma sessão pipoca em casa? É fã de zumbis e cenas sanguinolentas e engraçadas? Então chegou ao serviço de streaming o filme perfeito para você. Estou falando do terror cômico Ataque dos Zumbis (Office Uprising) dirigido por Lin Oeding com roteiro de Ian Shorr e Peter Gamble. O elenco estrelado traz: Brenton Thwaites (da série Titãs da Netflix, Deuses do Egito e Piratas do Caribe: a vingança de Salazar), Jane Levy (aquela do seriado Subugatory, A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas), Zachary Levy (Shazan e Thor: Ragnarok) além de Alan Ritchson, Ian Harding e San Daly

Vamos acompanhar as desventuras de Desmond, um funcionário de escritório da maior empresa de fabricação de armas, a Ammotech. Um jovem preguiçoso e sem qualquer compromisso com horários ou prazos de entrega de projetos. Sempre atrasado e no limite, ainda se dá ao trabalho de dar dicas de como levar o patrão "no bico" e não cumprir suas obrigações. Sua colega de trabalho e amiga Samantha o conhece bem e até rola um affair meio platônico entre eles. Como todos estão pisando na bola com os projetos, o chefe Sr. Nusbaum dá um ultimato e anuncia cortes na empresa. O mais idoso deles entra na lista de cortes. Sorte dele... ou não! 

Imagem cedida pela A2 Filmes

O primeiro lote de uma bebida energética projetada para deixar os soldados alertas e focados é liberada para o pessoal do escritório e fatos estranhos começam a acontecer com todos que a tomam. Desmond, que não tomou a bebida, se vê cercado de zumbis sanguinários e precisa salvar seu amor, que também tomou uns goles. Aí começa uma corrida hilária e insana pela sobrevivência. Na fuga, eles contam com a ajuda do colega de trabalho Mourad, que seguindo as tradições do Ramadã, está em jejum, logo também não provou a bebida suspeita. As piadas nesta parte são bem engraçadas. Também irão encontrar aquele funcionário demitido tendo problemas no RH com um bando de zumbis femininas. 

O resultado é um filme divertido, com um roteiro nada original , mas que entrega aquilo a que se propõe. Um filme despretensioso e meio bobinho, cujo objetivo é arrancar algumas risadas. Os efeitos não são dignos de nenhum Oscar, mas não vai faltar muito sangue, corpos despedaçados e muito besteirol. A ideia aqui é uma só: diversão! Então, prepare um balde bem grande de pipocas e chama a família!
  

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Site Seja Cult. Design by FCD.