Manhãs de Setembro apresenta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, Cassandra consegue, finalmente, alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa - cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970. Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.
Imagem: Reprodução
A nova série tem direção de Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel), ideia original de Miguel de Almeida, e traz no elenco nomes como Thomás Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças). A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.
Com roteiro de Josefina Trotta (Amigo de Aluguel), Alice Marcone (Born to Fashion) e Marcelo Montenegro (Lili, a Ex), Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e estreará no Prime Video ainda este ano.
Postar um comentário