A Faro Editorial lança este mês “Pistas Submersas”, o primeiro volume da série Doggerland da autora Maria Adolfsson, uma das maiores promessas do suspense para o ano de 2020, que vem sendo comparada ao redor do mundo como a nova série Millenium, de Stieg Larson. A série já teve os direitos vendidos para mais de 18 países e foi considerada pela Publisher’s Weekly como “International hot book Property”.
Na manhã seguinte ao grande festival das ostras n as ilhas de Doggerland, norte da Escandinávia, a detetive Karen acorda em um quarto de hotel com uma ressaca gigantesca, mas não maior que os arrependimentos da noite anterior. Na mesma manhã, uma mulher foi encontrada morta, quase desfigurada, em outra parte d a ilha. Karen é encarregada de desvendar o caso, que foi considerado homicídio , mas a situação é ainda mais complexa do que apenas encontrar o culpado, a vítima é a ex-esposa de seu chefe, o mesmo homem com quem Karen acordou no quarto de hotel naquela manhã... Ela era o seu álibi. Mas não podia contar a ninguém.
Karen começa então a seguir as pistas, que vão desenrolando um novelo de segredos há muito tempo enterrados. Talvez aquele evento tenha origem na década de 1970. Talvez o seu desfecho esteja relacionado a um telefonema estranho, naquela primavera. Ainda assim, Karen não encontra um motivo para o assassinato. E enquanto investiga a história das ilhas, descobre que as camadas de mistérios daquelas terras submersas e as pessoas que nela vivem são mais profundas do que se imagina.
Ficha Técnica
Título: Pistas Submersas
Nº de páginas: 366
Preço: R$ 59,90
Sobre a autora:
Maria Adolfsson vive em Estocolmo e até recentemente trabalhou como diretora de comunicação. Agora, autora em tempo integral, desenvolveu a série Doggerland, que está sendo publicada em mais de 18 idiomas e já alcançou a marca de 150.000 exemplares vendidos apenas na Suécia.
***
Novo livro da série da Netflix
“Os últimos
jovens da Terra”
traz
uma horda de
zumbis
A adaptação
para a segunda temporada de
“
Os
4 contra o
apocalipse”,
trará
desta vez
10 episódios ainda este ano
Eu era um Jack Sullivan normal: treze anos, vivendo uma vida comum numa cidade desinteressante. Eu com certeza não era um herói, com certeza não era durão e com certeza não lutava contra monstros gigantes. Mas olha pra mim agora. Enfrentando feras gigantes e zumbis assustadores... a vida é mesmo uma loucura! Jack Sullivan e seus três amigos sobreviveram ao apocalipse zumbi que devastou o mundo.
Ele, seu melhor amigo Quint Baker, sua crush, June Del Toro, e Dirk Savage, que era o valentão do colégio, conseguiram matar monstros, comer muitos doces e sobreviver nesse novo mundo maluco. Mas algo estava chamando a atenção deles , porque os zumbis haviam desaparecido, e Jack suspeitou que o motivo pudesse trazer ainda mais perigo para eles.
A Faro Editorial lança este mês “Os Últimos Jovens da Terra – A Marcha dos Zumbis ” o segundo livro da série criada por de Max Brallier , com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve o primeiro volume adapt ado pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse” , com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars , como um dos dubladores do projeto.
Em “ A Marcha dos Zumbis ” vamos acompanhar as novas aventuras de Jack Sullivan , um adolescente de 13 anos, e seus amigos da escola, que vivem em uma casa de árvore, jogam videogame, e enfrentam zumbis, que são resulta dos de um monstruoso apocalipse. Mas depois de descobrir como sobreviver, os zumbis começam a sumir, e os quatro amigos terão que descobrir o que está acontecendo e se proteger de uma ameaça ainda maior!
“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e
risadas ainda maiores.”
Jeff Kinney, autor do best
-
seller Diário de um banana
Ficha Técnica
Título: Os últimos jovens da Terra – A Marcha dos Zumbis
Nº de páginas: 304
Preço: R$39,90
Sobre os autores:
Max Brallier é autor de mais de vinte livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino.
Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.
Um comentário
Oie, tudo bem?!
ResponderExcluirEu acabei de ler o primeiro volume de Millennium e fiquei super curiosa para ler 'Pistas Submersas'. Já coloquei na minha listinha e vou adquirir assim que possível :-)
Beijão!
www.procurei-em-sonhos.com