Justin agora é bem sucedido e namora Jade, uma garota linda que faz pequenas pontinhas em filmes quando se é necessário substituir alguma atriz. É difícil para Amélia vê-los juntos, pois sentimentos antigos ressurgem em seu coração, mas, devido a algumas circunstâncias do passado, Justin não consegue perdoá-la.
Esse livro me surpreendeu de forma positiva. Eu não sou uma pessoa que gosta de literatura erótica ou hot, mas Amor Imenso se provou ser muito mais que isso. Há realmente toda uma história envolvida, o que me deixou muito feliz e tornou a leitura bastante agradável.
A Amélia é uma personagem doce e divertida, eu simplesmente amei o jeito dela. E o Justin? Apesar de toda a mágoa que ele guarda, podemos ver como ele é sensível através dos flashbacks durante a história e aos momentos furtivos em que ele não percebe que está sendo observado. Embora eu tenha gostado do livro desde o início, confesso que pensei que seria uma história clichê, mas a verdade é que há algumas reviravoltas bem legais que tornam tudo bem original.
Eu amei a escrita da autora, os personagens e preciso ressaltar que o cuidado que a editora teve inserindo na capa elementos do personagem, como as tatuagens, me deixou encantada. Minha única ressalva é a revisão. Encontrei erros bem feios, mas nada que vá atrapalhar a leitura. Indico Amo Imenso a todos que querem se apaixonar.

Penelope Ward
Editora Planeta: Twitter/Facebook
Adquira o livro nos seguintes links e ajude o site:
3 comentários
Oi Naiara! Eu também não sou muito fã de livros hot, no geral não trazem uma história consistente e ficam só nas cenas eróticas. Bom saber que este livro traz algo mais, pretendo ler em breve.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Oi Naiara,
ResponderExcluirTambem não leio tantos livros do genero. Mas é muito bom quando pegamos um com uma história bem elaborada.
Bjs
http://diarioelivros.blogspot.com.br/
Oi Naiara, tudo bem?
ResponderExcluirGostei da dica!
Faz tempo que não leio livros eróticos, e geralmente eles são clichê. Gostei de saber que esse tem reviravoltas bacanas.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas